00:30

Você se vê em uma linha tracejada em que é obrigado a preenchê-las. Vamos pôr essa colocação na vida real. É o mundo te obrigando a tentar ser comum. Só que o comum na vida de um ansioso é banal. A rotina muitas vezes nos assusta. Me assusta. É desesperador ser pressionado.Você está presa na sua própria vida, e esta é um grande fardo pra que você carregue, tomar qualquer atitude é impossível, você tem pânico a qualquer situação, então você só quer ficar ali, no seu lugar, até parar de existir. Mas você tem um lugar? Você nem se quer pertence a lugar algum.A sua mente vai te torturar até o último segundo. Eu não tenho ar e estou sufocada na minha própria existência.
Você tem medo do que possa vir e você não quer lembrar o que já passou. Neste momento, tudo é extremamente pesado, nada parece poder te ajudar. É tudo muito confuso e vazio. Eu estou vazia, eu me sinto vazia. Agora você já não faz mais questão de nada. Você está completamente cheia de caos e tudo é uma grande bagunça.
Você é uma confusão. Cada dia é só mais um teatro, eu não sei o que você disse, eu não sei quem são as pessoas que me cerca, eu só fico vagando até que o dia acabe. O ansioso também muitas vezes não consegue falar. Gritar. Mostrar. E o mundo vê isso como bobagem. É sim! É uma bobagem a vontade desesperadora de chorar, é bobagem o medo e o vazio também. É bobagem estar acordada as 4:00 da manhã se rolando na cama e se perguntando o porquê daquilo. A insonia te vence. O escuro te assusta. O amanhecer é agradável. É quando você não pode sentir. É quando você sente muito. Ter ambos é uma guerra constante dentro de sua própria mente. Tenho respirado cada vez mais fundo, exercito e então sigo, para que venha o alívio, e tire esse meu vício, de achar que é meu ofício, carregar a culpa do mundo.

Ansiedade não é só roer unhas ou esperar por uma ligação de quem gosta. 
Ansiedade é um tiro no escuro. É uma camuflagem. As vezes doi até. 

 

Deixe um comentário

